Atualizações de Março

Atualizações de Março

O primeiro trimestre do ano chegou ao fim e o Moskit completou um mês de lançamento.

Nesses últimos 30 dias, algumas atualizações foram feitas e novidades foram implantadas, sempre com foco no usuário do CRM. Confira!

Modelos de e-mail

Essa é uma atualização muito esperada pelos usuários do Moskit e que foi feita pensando no dia a dia da equipe de vendas.

Hoje é muito comum que o contato com o cliente seja feito via e-mail e alguns desses contatos, como de abordagem, costumam ser bem parecidos.

Por isso trouxemos os modelos de e-mails, que são e-mails prontos para cada etapa do seu processo de vendas. Basta você definir os textos que serão enviados e você já está ganhando tempo.

*Como funciona? *
Para cadastrar seus modelos de e-mails em seu Moskit, vá em Configurações, que é o símbolo de engrenagem ao lado esquerdo da sua tela. Em “Configurações” vá em “Modelos de e-mail”.

Modelos de e-mail Moskit CRM

Em seguida, cadastre o modelo.

Cadastro template Moskit

Ao finalizar, salve o modelo. Ele ficará em seus Modelos de e-mail, pronto para ser usado e editado. Não se preocupe, você poderá alterar as informações do modelo sempre que necessário.

Para ver como funciona na prática, clique aqui!

Funcionalidade que recebe os e-mails respondidos pelo cliente dentro do Moskit

Se antes você enviasse um e-mail para o contato e ele respondesse direto da caixa de e-mail, essa ação não ficaria registrada no histórico do Moskit.

Sabemos a importância de ter cada detalhe da sua negociação registrada em seu CRM, por isso com a nova atualização, se você enviou um primeiro e-mail dentro do Moskit e seu cliente respondeu pela caixa de e-mail, mesmo assim ele ficará no histórico desse contato no Moskit.

Assim, você não corre o risco de perder uma informação importante que acabou não sendo registrada dentro do CRM.

Integração com o RD Station

Ótima notícia para quem trabalha com o maior software de automação de marketing brasileiro! Agora o Moskit CRM tem uma integração nativa com o RD Station e você pode unir seu trabalho de Marketing e Vendas ainda mais!

Para entender como a integração funciona, clique aqui.

Além das atualizações citadas, ainda foram feitas diversas melhorias de usabilidade! Por isso, se você ainda não conhece o Moskit CRM, comece hoje mesmo seu teste grátis.