Conversa vai, negócio vem #02 - Flavia Gamonar

Conversa vai, negócio vem #02 - Flavia Gamonar

Eu acabei de participar de um curso sobre Linkedin com a Flavia Gamonar. Ela acabou de voltar da Áustria com um projeto junto do Linkedin. Uma oradora nata, professora super talentosa. Explicava o tempo todo sobre o que aprendeu a ser uma expert da plataforma. Sempre muito atenciosa com todos apesar da grande comunidade de seguidores.

Quem olha o perfil com mais de 810 mil seguidores na rede não imagina que a história do sucesso da especialista em conteúdo e Linkedin passou por um episódio de uma demissão inesperada e sua vida mudou. Depois de um mestrado, a notícia da demissão mudou para sempre a perspectiva profissional da Top Voice do Linkedin. Isso tornou-se um livro, que vai ser lançado nos próximos dias.

Hoje, ela é** especialista em conteúdo e LinkedIn**, além de ser  professora de universidades, uma das palestrante mais importantes na área e autora de livros.  Começou a escrever artigos no Linkedin depois de perceber que a rede não era apenas uma espécie de currículo online. Produziu muito durante seis meses sem emprego.

O sucesso dos seus textos e posts resultou em uma grande comunidade de pessoas a acompanhando e o grande alcance de Flavia é evidente na rede. A história dela tem inspirado bastante gente e é sobre isso que conversei com ela.

Mais de 150 palestras pelo Brasil, um mestrado, escrever dois livros, empreender, participar de eventos. Claro que se não houver uma gestão eficiente de tempo, muitos dos projetos não acontecem.

Ela conta que já recebeu críticas porque de fato trabalha muito, no entanto, garante que com muita organização é possível realizar bastante coisa importante.

Ser uma mulher em um mundo corporativo tem as suas dificuldades. Apesar disso, Flavia tem sido um nome importante a inspirar novas mulheres para empreender e** posicionar-se diante de um mundo de negócios majoritariamente masculino.**

Além disso, a professora não para de empreender. Tornou-se sócia de um projeto voltado à área financeira de mulheres. Foi até a Áustria para participar de um projeto ainda sem muitas informações com o Linkedin. Prêmios, eventos e livros lançados demonstram a grande quantidade de atividades que ela tem feito.e

A pró atividade e e o instinto de realizadora da Flavia realmente é uma das marcas que são facilmente notadas pelas pessoas que a acompanham. Sempre se movimentando, ela conta brincando que dormir é uma tarefa para quando não está viajando. hahaha

Flavia é um reflexo da mulher moderna, trabalhadora, que cuida-se e que é capaz de assumir diversas tarefas durante o dia-dia corrido.

Apesar de ser muito ocupada, ela tem tempo para responder e ajudar as pessoas que a procuram. Se você não acredita no sucesso que ela tem feito e nos números que ela possui, te convido a entrar no Linkedin dela e ver com seus próprios olhos tudo o que **ela realizou, realiza e ainda realizará **com seu currículo cheio de projetos e eventos.

Se você gostou deste tipo de conteúdo, deixa a gente ficar sabendo disso nos comentários. ?