Investir em gestão de vendas é a melhor coisa que fará para sua equipe

Investir em gestão de vendas é a melhor coisa que fará para sua equipe

Se você ainda pensa que o Moskit é apenas mais um  CRM convencional, pode tirar seu cavalinho da chuva. Não somos apenas um software, somos uma tecnologia de vendas inteligente. E aqui não é jogo de palavras, é realmente como pensamos que o sistema deve ser.

A produtividade em vendas sempre será o foco de um CRM. Ele tem que ser capaz de  transformar equipe de vendas simples em máquinas de conversão com rendimentos e engajamento real.

Acredito mesmo que se você não sentir-se confortável com uma ferramenta você provavelmente não conseguirá resultados que busca. Eis alguns pontos importantes.

O CRM tem que ficar com a sua cara


Não é gostoso quando a gente precisa de algo fácil e encontra no meio daquele painel todo organizado? A gente sabe disso, por isso, colocamos sempre as posições trocáveis de dashboards personalizados.

Além de ter mais facilidade na hora de organizar, você consegue evidenciar o que é mais importante para seu time ou para seu tipo de mercado e trabalhar de maneira mais precisa aquilo que realmente é importante. É muito fácil criar modelos “drag n drop”, ou seja, o velho “arrasta e solta” e com tranquilidade compartilhar com a equipe.

Trabalhe o com o número de  funil que precisar

Todo vendedor sabe a mão na roda que é ter os funis certos na hora certa, não é? Ter o funil essencial no seu painel junto com as informações mais necessárias para seu time te ajuda a organizar e construir o processo de vendas ideal.

Eu sei que nem precisava te explicar a vantagem disso, mas vamos só reforçar: Você ganha um aumento de foco em cada processo.

Você consegue acompanhar metas corretamente

Sem essa de tiro no escuro mais, ein? Você pode saber exatamente como definir, mensurar e ter melhores caminhos para atingir sua meta.

É possível saber diariamente como sua equipe está desempenhando e quais os pontos para atingir com precisão as metas. Você pode ter uma ferramenta que te auxilia a saber como melhor aquilo que está faltando para atingir aquele número de negócios fechados que você precisa.

Preciso falar de como isso impacta o faturamento? Não, né?

Tenha gestão otimizada de equipes e times

Você tem um time que trabalha em regiões diferente, em focos diferentes, em filiais diferentes? Acabou seu problema. É totalmente possível organizar e conhecer as equipes com suas prioridades individuais da maneira que preferir.

Além disso, é totalmente viável construir de maneira clara uma árvore de visualização de informações que facilitará a vida de muito gestor por aí. A gente sabe o que está fazendo!

Campos de acordo com a sua personalização

Você já pensou criar campos customizados com apenas 1 clique? A gente já.

São diferentes tipos de campos para que você possa obter aquelas informações mais necessárias no dia-dia e principalmente para realizar aquele fechamento do negócio. Para que dificultar se podemos fazer as coisas bem mais fáceis?

Vai ter relatório, e você vai saber entendê-lo

Você fica olhando para aquele monte de dados sem entender? Poxa, aí não, ein? Nada melhor que estar completamente por dentro do controle comercial do seu negócio ou do setor que você é o responsável por gerir.

O modo mais fácil de compreender relatórios são evitando aquele monte de informação desnecessária, por isso, através de gráficos inteligentes e completos, pensamos em mostrar os detalhes das suas vendas e também a respeito da produtividade da equipe de maneira mais intuitiva e focada na necessidade do mercado.

Até que enfim alguém vai te dar os dados certos e ainda vai te ensinar a ler a sua realidade. Você pode começar a entender melhor sua situação comercial, clicando aqui.