Vendas B2B Experience: Networking, negócios, conhecimento e prêmios

Vendas B2B Experience: Networking, negócios, conhecimento e prêmios

Participar de um dos maiores eventos de vendas do país é realmente uma experiência totalmente diferente. O espaço de eventos do glamouroso Hotel Unique ficou lotado de conhecimento, profissionais e empresas renomadas.

Aprender sobre negociações, sobre mercados, sobre como funciona os negócios B2B no país e no mundo, e ainda de quebra estar com as maiores empresas e ouvindo grandes profissionais renomados falarem sobre suas experiências é realmente um privilégio.

O Vendas B2B Experience é um evento totalmente dirigido para empresários e profissionais comerciais que fazem negócios no modelo business to business, ou seja, empresas com empresas. O organizador é Daniel Baunds, CEO e Fundador da Vendas B2B Academy. Inclusive, ele já deu uma entrevista no Toca o Sino das vendas, que vale a pena ver e aprender mais.

O evento tem intuito é promover discussões, networkings e aprender como as melhores equipes de vendas do país, e até do mundo, operam em seus processos, como utilizam a tecnologia e a gestão de pessoas para aumentar suas receitas e ampliar seus mercados.

Por que investir e ir no evento?

Foram dois dias intensos, com mais de 20 palestrantes dividindo com o público diversos temas relacionados a máquina de vendas, crescimento de resultados, experiência do cliente, montar times de Inside Sales, entender melhor sobre a conexão entre representante, gerentes e líderes, a relação entre engajamento, produtividade e processo de desempenho alto.

Além disso, tivemos** vários cases relacionados a modelo das empresas** e como elas se tornaram motores de crescimento, tracionando fechamentos a partir de leads de inbound, qualificando através de de um bom trabalho com pré-vendas para gerar melhores oportunidades.

Ouvimos a experiência de diversos profissionais sobre a realização de proposta comercial eficiente, retenção de clientes, sobre processos de vendas a partir de projetos, criação de playbooks de vendas e sobre fechamento de negócios mais assertivos.

A programação teve nomes importantes do Brasil e do Mundo, além de um aprendizado que vale cada centavo investido para quem gosta de** fazer bons contatos e aprender com quem está revolucionando a maneira de vender.**

Por falar em palestras e premiações…

Você se lembra do Eduardo Rodrigues que deu entrevista para nós falando sobre vendas? Ele foi um dos palestrantes neste evento falando sobre seu trabalho e resultados.

Na palestra “Construindo uma Máquina de Fechamento: Como Aumentamos em 50% as Vendas com a mesma Equipe relatou sobre como ele e sua equipe conseguiram aumentar o MRR do Moskit CRM em 70% em menos de 6 meses. ** Não é incrível isso?
**

Ele compartilhou um pouco alguns números e garantiu que o sucesso para este resultado é a metodologia chamada de **retina comercial (explicada no vídeo abaixo) e o diferencial na gestão de pessoas mais humanizada.
**

Já escrevemos também sobre essa técnica por aqui, explicando como o olhar analítico de status da sua empresa dentro da metodologia e como isso ajuda a aprimorar mais ainda a gestão comercial e obter resultados palpáveis de verdade.

Além disso, o Moskit CRM também foi premiado como um dos times de vendas mais relevantes do país, venceram na categoria de** Máquinas de Vendas 2018**.

Isso quer dizer, que os resultados não são só importantes para demonstrar a força de vendas bem treinada e a importância de uma gestão totalmente voltada para as características de cada time, mas também para reforçar que a metodologia de vendas agressiva realmente implica em vender mais de maneira assertiva para obter resultados reais.

Se você quer saber mais sobre como funciona todo este processo de gestão e máquinas de vendas, basta saber mais aqui.