Menu

Conheça alguns dos
nossos principais clientes

Editora Positivo
Cultura Inglesa
Argo
Advise Brasil
Unimed
RH Health
DNA de Vendas
Monolito
Conquist
Unigran
CNA Idiomas
Greenlife
Fleming
Lets Dive
Colégio GGE
América - Planos de Saúde

Saiba a opinião de quem usa na prática

  • Jayane.e34273e3
    Jayane Melo
    Colégio GGE

    "Resolvemos utilizar o Moskit por apresentar funcionalidades que não encontrávamos na plataforma CRM utilizada anteriormente. Foi a aposta mais acertada! A visualização das nossas métricas se tornaram muito mais claras e a organização dos nossos leads hoje nos permite vender de forma assertiva e estratégica. A possibilidade de integração com a ferramenta de inbound marketing fez toda a diferença, permitindo uma cooperação muito mais eficiente entre o marketing e o comercial da nossa empresa. Só elogios!"

  • Catarina Guglielmi - Fleming Medicina
    Catarina Guglielmi
    Fleming Medicina

    "Visto que o Fleming está em processo de expansão, a escolha de um CRM que aliasse uma curva acelerada de aprendizado para os colaboradores com funcionalidades que permitissem um bom controle de indicadores se tornou um ponto crítico. Após alguns testes e de muita procura, optamos pelo Moskit! Além destes dois grandes pontos, a equipe de suporte pós venda é muito atenciosa e descontraída, criando um ambiente de confiabilidade e tranquilidade para o usuário."

  • Luis Miguel - Let`s Dive
    Luis Miguel
    Let`s Dive

    "Já usamos várias ferramentas de CRM, mas nenhuma vence o Moskit! Usamos o Moskit há mais de 2 anos porque além de ser poderosa ferramenta e muito intuitivo, o que facilita muito para a nossa equipe acompanhar os negócios em andamento."

  • Elaine Corrêa - Rede Conquist
    Elaine Corrêa
    Rede Conquist

    "Nossa organização está passando por uma transformação digital, onde uma das metas é o alinhamento entre o setor de Marketing e Vendas e nesse processo conhecemos a ferramenta de CRM- Moskit onde nos possibilitou essa integração. O que diferencia o Moskit de outras empresas é a disponibilidade em ajudar seus clientes, sempre dispostos e pacientes (rsrs) e o suporte é rápido, ágil e eficiente tudo que se espera desse setor."

  • Gean Chu - Los Paleteros
    Gean Chu
    Los Paleteros

    "O Moskit é uma ferramenta prática e intuitiva. Temos diversos canais de vendas, com diferentes modelos de negócio, e mesmo assim o Moskit conseguiu atender bem nossas necessidades. Depois de consolidar o uso da ferramenta com nossa equipe interna, começamos a implanta-la também para nossos franqueados."

  • Giovanni Hilgemberg - Advise Brasil
    Giovanni Hilgemberg
    Advise Brasil

    "A equipe Comercial da Advise já utilizava um CRM estrangeiro quando optamos pelo Moskit CRM. De cara percebemos que a ferramenta era muito mais adequada à realidade dos vendedores brasileiros, por ser mais simples de utilizar e entender. O Moskit CRM também atende à nossa equipe de Sucesso do Cliente, organizando o relacionamento com clientes ativos. É perfeita, ainda, para a integrar as equipes de Marketing e Vendas, já que entre os CRMs apresenta a melhor integração com o software de automação de Marketing RD Station. O resultado não poderia ser outro: dados acessíveis para todas as equipes, times trabalhando de forma alinhada e vendas crescendo!"

  • Plínio Rocha - RH Health
    Plínio Rocha
    RH Health

    "Na RH Health, o Moskit se tornou essencial para o processo interno de vendas, porque permite uma organização e um acompanhamento de cada uma das fases. A ferramenta faz isso de maneira clara e se integra bem com as demais que usamos. A funcionalidade merece destaque, mas a equipe de suporte é que faz com que isso aconteça. É impressionante como sempre fui bem atendido, em todas as vezes que precisei. E acredite: precisei muito e os aciono até hoje quase que diariamente."

  • Rafael Dariva - Six Interfaces
    Rafael Dariva
    Six Interfaces

    "Antes do Moskit utilizávamos planilhas para controlar os orçamentos e vendas. Era difícil visualizar as etapas em que os negócios estavam e as atividades relacionadas.Além disso não existia histórico dos clientes. Hoje com o Moskit CRM temos tudo registrado.Cada negócio tem seus contatos, anotações de reuniões, controle de atividades(integrada com agenda Google), ligações e emails trocados registrados.Fica tudo organizado e separado por cada responsável interno(usuários do sistema). O cadastro de Leads tem integração com nosso sistema de marketing(RD Station), onde os dados de contato e demais informações dos negócios são lançados automaticamente no RD Station, para e - mail marketing e automação. Recomendo o Moskit CRM para gestão comercial e de relacionamento com clientes e Leads."

  • Fabricio Gimenes - WHF
    Fabricio Gimenes
    WHF

    "Utilizamos e indicamos o Moskit para todas as indústrias que trabalhamos. Foram mais de 60 milhões em negócios no último ano."

  • Tiago Pereira - HS Technology
    Tiago Pereira
    HS Technology

    "O Moskit foi uma oportunidade que surgiu, decidimos agarrá-la e os resultados estão aí. Nossa equipe de vendas está feliz e satisfeita pois conseguiu se adaptar, aumentar a produtividade e obter mais resultados com a ferramenta."

  • Rafael Moreira - Aquarela Parques
    Rafael Moreira
    Aquarela Parques

    "Inicialmente, testamos um concorrente na versão free, mas os vendedores não se adaptaram. Era complexo de inserir as informações e encontrar os negócios. Por isso optamos pelo Moskit CRM: por ter uma interface fácil e intuitiva, que facilita tanto na hora de alimentar as informações, como quando é necessário buscar o que já foi inserido."

  • Guilherme Zandoná - Agência Monolito
    Guilherme Zandoná
    Agência Monolito

    "Na minha opinião, o Moskit reúne as principais vantagens que encontrei nas ferramentas de CRM que encontrei e o principal, a simplicidade. Ao invés de ter incontáveis recursos que confundem o usuário, ele foca na usabilidade e na experiência do usuário. Pra mim, o fundamental e que foi determinante para o sucesso do projeto foi o suporte. O Moskit tem uma excelente equipe de suporte que realmente ouve o cliente, deu a atenção que precisamos, nos ajudou a enxergar as deficiências e hoje é um grande parceiro da agência monolito e uma recomendação inquestionável para clientes e parceiros que queiram implantar o uso de CRM."

  • Ewerton Marques - Otimiza Digital
    Ewerton Marques
    Otimiza Digital

    "Após a implantação do Moskit, nós conseguimos identificar gargalos e otimizamos nosso processo comercial, o que reduziu nosso custo de aquisição de clientes (CAC). O Moskit também nos auxilia na parte de gestão de sucesso do cliente, é possível fazer dentro da ferramenta o acompanhamento de todo ciclo de vida do cliente junto com agente."

Quem o Moskit já ajudou a decolar

Nossos clientes contam como é...

Conheça o Toca o
Sino das Vendas

Nosso canal no Youtube

O que fazer na reta final da venda | Toca o Sino 5ª Temporada Episódio 16 icone play icone play

O que fazer na reta final da venda | Toca ...

Relatório pode ser um caminho direto para ... icone play icone play

Relatório pode ser um caminho direto para ...

Sem tempo irmão: Venda para apressados | T... icone play icone play

Sem tempo irmão: Venda para apressados | T...

Seu cliente dorme na sua apresentação de venda icone play icone play

Seu cliente dorme na sua apresentação de v...

Você tá usando seu vendedor errado icone play icone play

Você tá usando seu vendedor errado | Toca ...

Pare de tentar vender na primeira chamada icone play icone play

Pare de tentar vender na primeira chamada ...

Respondendo as melhores perguntas icone play icone play

Respondendo as melhores perguntas | Toca o

Por que preciso de um CRM ? | Toca o Sino ... icone play icone play

Por que preciso de um CRM ? | Toca o Sino ...

Contratando os primeiros vendedores icone play icone play

Contratando os primeiros vendedores | Toca...

Os perigos de invocar o gestor na hora errada icone play icone play

Os perigos de invocar o gestor na hora err...

A arte de priorizar atividades icone play icone play

A arte de priorizar atividades | Toca o Si...

O que ninguém conta sobre Gestão de vendas... icone play icone play

O que ninguém conta sobre Gestão de vendas...

Ser vendedor dá muito dinheiro, mas tem qu... icone play icone play

Ser vendedor dá muito dinheiro, mas tem qu...

A hora que o time precisa de um capitão | Toca o Sino das Vendas | Temp. 05 Ep.03 icone play icone play

A hora que o time precisa de um capitão | ...

Vender bem é contar uma boa história | Toca o Sino das Vendas | Temp. 05 Ep.02 icone play icone play

Vender bem é contar uma boa história | Toc...

O segredo do vendedor SANGUE NO OLHO | Toca o Sino das Vendas | Temp. 05 Ep.01 icone play icone play

O segredo do vendedor SANGUE NO OLHO | Toc...

O seu Moskit também disponível para iOS e Android

O seu Moskit
também disponível
para iOS e Android

Apple
Android