Sobre a empresa

No mercado desde 1978, a empresa trabalha na indústria de equipamentos para linha odontológica e médica e já tem seus produtos em mais de 100 países.

Mercado

Indústria de equipamentos para linha odontológica e médica

Tipo

B2B

Tamanho

51-200 funcionários

Destaques

"O Moskit nos trouxe um funil de vendas organizado, com relatórios e acompanhamento diário, evitando que coisas caiam no esquecimento." - Elisa Olsen, VP da Olsen

Uma empresa grande, com muitos clientes, mas que ainda não faz uma boa gestão dessa carteira e que por isso acaba perdendo negócios todos os meses.

Essa é uma situação que acontece frequentemente e pode ser uma grande vilã para seus objetivos. Mas existe uma forma de contornar essa situação e é exatamente esse o case de sucesso que trouxemos da Olsen com o uso do Moskit.

Conversamos com Elisa, vice-presidente da Olsen Indústria e Comércio - empresa que leva seu sobrenome e é cliente do Moskit - sobre sua experiência e o que mudou na equipe depois do uso do nosso CRM. A empresa já está no mercado desde 1978 e trabalha na indústria de equipamentos para linha odontológica e médica.

Confira!

Desafio

"Antes, nossas dificuldades eram comuns de outras empresas: não manter uma base de dados e contatos da empresa, então corríamos o risco de perdê-las quando elas estão na mão de uma pessoa. Muitos vendedores se desligaram da empresa e levaram os contatos com eles e ficamos sem base nenhuma de clientes para dar andamento no trabalho. Ou seja, muitas vezes o trabalho feito, foi perdido. Com os dados cadastrados no CRM, isso não acontece mais".

Os problemas que Elisa cita aparecem principalmente quando as vendas começam a aumentar e não se tem um controle das negociações e atendimentos. Os prejuízos podem ser enormes.

Solução

"Chegamos até o Moskit pela necessidade de acompanhar, monitorar e mensurar resultados dos vendedores e o envolvimento com os clientes. Hoje toda a negociação está salva e é acompanhada. Isso nos auxilia de algumas formas, como poder acompanhar e desenvolver sempre nosso vendedor para que atenda melhor o cliente com base no que está salvo no Moskit. Não temos também a perda de informações que antes acontecia.

"O Moskit nos trouxe um Funil de Vendas organizado, com relatórios e acompanhamento diário, evitando que fiquem coisas acumuladas ou caiam no esquecimento."

Os problemas que Elisa cita aparecem principalmente quando as vendas começam a aumentar e não se tem um controle das negociações e atendimentos. Os prejuízos podem ser enormes.

Se você quer descobrir como o Moskit pode ajudar também a sua empresa a se organizar e alcançar mais resultados, comece hoje o nosso teste grátis. Juntos podemos identificar quais são os pontos de melhoria da sua equipe e como a estratégia de CRM pode ser aplicada em sua empresa.

Teste grátis