Imagine só durante uma semana inteira ser capaz de aprender de maneira gratuita e online com os maiores especialistas em Vendas B2B?

E se você tivesse a chance de ter acesso ao conhecimento e a experiência de palestrantes que são as maiores referências internacionais em vendas?

Imagine só poder absorver aquilo que os empreendedores e executivos que estão liderando a transformação no Brasil tem para ensinar.

Essa é a proposta do evento que é idealizado pelo Daniel Baunds da Vendas B2B Academy, uma empresa de capacitação e educação para vendedores com profissionais do mercado crescente de vendas.

Durante 5 dias, diversos profissionais experientes em muitos mercados estarão falando dos principais temas de vendas que movimentam o mercado e que podem fazer total diferença para o amadurecimento dos seus negócios.

São assuntos diversos: Como conduzir reuniões consistentes, conselhos sobre estrutura, processo e técnicas, sistemas de vendas da Silicon Valley, jornada integrada de vendas, dicas sobre o universo SaaS nacional e internacional,

Ainda terá uma trilha de conteúdo sobre planejamento de vendas, estudos de casos e falar sobre transformação comercial, capacitação de equipe de vendas, investimentos importantes, escalar vendas e muitos outros temas. O aprendizado e o compartilhamento de conhecimento é certo.

O que você tem a ver com isso?

Como dissemos, este é um dos eventos com os maiores especialistas em vendas e isso, por si só, já faz valer muita a pena acompanhar cada palestra com profissionais mega experientes.

Além de toda essa bagagem, quando falamos de gestão de vendas, muitos profissionais podem dividir suas histórias, cases e atividades recorrentes no processo comercial.

Durante seu workshop de como fazer um planejamento de vendas, Lucia Haracemiv, fundadora e CEO da DNA de Vendas explicou, entre muitas dicas práticas e aplicáveis, que uma das ferramentas que ela utiliza no seu stack é o Moskit CRM.

Lúcia é especializada em aumento de produtividade em vendas e conhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida pelo crescimento do varejo nacional.

Enquanto explicava sobre a importância das integrações entre ferramentas e como isso pode impactar o resultado e o rendimento das vendas, ela disse: “Eu sou fã do Moskit. Eles têm uma integração imbatível.”

Ela relembrou que as ferramentas de integração precisam “estar apaixonadas uma pela outra” para que o objeto principal de um CRM, ou seja, as informações, sejam as mais claras possíveis.

Para conhecer melhor como ajustar seu processo comercial e quer ajuda com uma consultoria de especialistas em vendas, conheça a DNA for small

Vender é guiar o cliente para o sucesso

Esta frase não é a toa. É o título da palestra ministrada Kayuá Freitas, diretor de novos negócios do Moskit CRM no evento. Sempre descontraído, ele relembrou da importância de aprender a engajar o cliente com o produto ou serviço.

Demonstrou como usar técnicas de ancoragem, aproximando pessoas com storytelling, conduzindo-a aos processos, despertando determinados gatilhos, gerando empatia de verdade, estabelecendo uma relação de ganha-ganha e assumindo riscos em nome de uma negociação.

Além disso, ele compartilhou em um vídeo outras dicas importantíssimas sobre esse universo de vendas.

Se, depois de aprender tudo isso, ainda precisa de uma ajuda para melhorar seu processo de gestão de vendas, faça um teste gratuito no Moskit CRM.