Sabemos que fazer seu trabalho diáriamente exige várias ferramentas diferentes. Na verdade, uma empresa na média usa entre 10 e 16 aplicativos. Você tem seu CRM, e-mail, ferramenta de tomada de notas, armazenamento em nuvem, comunicação em equipe, juntamente com ferramentas de SAC e automação de marketing. Às vezes, pode ser uma luta para que todos trabalhem em conjunto. Agora que o Moskit possui 1.000 integrações, você pode escolher suas ferramentas favoritas e integrá-las facilmente.

O Moskit agora conecta-se a essas ferramentas graças a nossa integração do Zapier. Com a ferramenta de automação do fluxo de trabalho Zapier, você pode configurar suas próprias integrações sem a necessidade dos códigos de programação com os "Zaps". Esses Zaps enviarão automaticamente informações de uma ferramenta para outra, então você gastará menos tempo transferindo dados manualmente entre suas ferramentas de negócios e poderá dedicar mais foco a tarefas criativas. A tendência é que cada vez mais ferramentas estejam disponíveis para se integrar umas com as outras!

Aumente sua produtividade com integrações populares

Esse começo de ano é o momento perfeito para avaliar seus processos e encontrar maneiras de aumentar a produtividade. Experimente algumas das Zaps abaixo ou veja mais maneiras de integrar o Moskit. Segue 5 exemplos com aplicativos populares para se integrar ao Moskit CRM! Mas lembre-se, a criatividade é toda sua!

Assine newsletter moskit

1. MailChimp

Envie campanhas de email diretamente para os clientes que seus vendedores estão atendendo. O MailChimp libera até 2 mil contatos cadastrados em uma conta totalmente de graça. Faça o caminho inverso também, envie para o CRM contatos que estão na sua lista de Email Marketing.

 
 
 
Add Moskit contacts to a MailChimp list
 
 
 
Create Moskit contacts from new MailChimp subscribers
See more Moskit and Mailchimp integrations powered by

2. Google Sheets

Caso sua equipe trabalhe com prospecção em massa, é mais rápido cadastrar os contatos em uma planilha a parte e para cada linha criada envie os contatos cadastrados para o CRM automaticamente. Dando um boost real na produtividade da equipe.

 
 
 
Create Moskit contacts from new rows in a Google Sheets spreadsheet
powered by

3. Formulários Wufoo, Typeform

Trazemos o exemplo de dois formulários populares para inserir os contatos que cadastrarem diretamente no seu CRM. Possível realizar também com o Google Forms, Gravity Forms e, caso não possua na lista, qualquer formulário que envia um email para sua caixa de entrada (só os formulários do século retrasado não faziam isso, mas eles eram de papel).

 
 
 
Create Moskit contacts from new Wufoo entries
 
 
 
Create Moskit contacts from new Typeform entries
See more Moskit integrations powered by

4. Facebook Lead Ads

Criou uma campanha no Lead Ads e quer mandar os negócios gerados diretamente pra vendas? Automatize o processo com esse Zap:

Darn! There aren't any Zaps to show here.
powered by

5. Notificações por Slack

Quem não gosta de saber quando aparece um novo negócio na empresa? Envie diretamente pra ferramenta de comunicação de equipes Slack:

 
 
 
Get Slack notifications for new Moskit deals
powered by

Ainda não utiliza o Moskit e não pode integrar com todos esses Aplicativos?

Se deseja utilizar um CRM moderno e com toda essa capacidade de integração, faça um teste grátis no Moskit CRM.

Teste grátis