No vídeo dessa semana viemos falar com você que trabalha em uma barbearia ou salão de beleza também! Como o Moskit te ajuda a ganhar mais dinheiro?

Confira!

Esse vídeo é pra você que é dono ou trabalha em uma barbearia.

Como você pode perceber eu sou um cara barbudo, tenho aqui minha barba e eu preciso cuidar dela regularmente, cortar o cabelo.

Hoje eu tô aqui tudo certinho, mas daqui uns dias eu já não vou tá tão certinho assim e vou querer ir pra barbearia.

E por incrível que pareça, já faz mais ou menos um ano que eu não repito uma barbearia aqui na minha cidade, Londrina.

E o mais incrível ainda é que nenhuma das barbearias que eu fui pegou meu telefone e me retornou me chamando pra voltar na barbearia, o que eu considero um absurdo.

Se tem uma coisa que é certa a partir do momento que eu boto meu pé fora da barbearia é que meu cabelo e minha barba vão crescer novamente.

Então é certo que dali a 30 dias, 40 dias no máximo eu vou precisar retornar em uma barbearia pra gastar mais dinheiro, certo?

E mesmo assim, mesmo tendo essa certeza não teve nenhuma barbearia que eu fui ao longo desses últimos 12 meses que me ligou depois de 30 dias ou 40 dias me chamando pra voltar, falando:

“Mateus, vamos reagendar? Já tá na hora de você fazer sua barba, cortar seu cabelo, posso reagendar, posso colocar no mesmo dia que você veio? Você veio em uma quarta-feira às 19h, posso colocar pra próxima quarta-feira às 19h? Aparentemente é um bom horário pra você”.

Nenhuma fez isso!

Nova call to action

E eu quero te ajudar a gerar mais negócio, a trabalhar mais negócio com seus próprios clientes, não precisa de fazer mais marketing, não precisa colocar mais dinheiro em propaganda, em jornal, não precisa de mais nada disso.

Eu quero te ajudar a fazer dinheiro com os clientes que você já tem!

Porque se você vende pra mim e eu vou lá na sua barbearia, eu gasto 80, 100 reais em uma ida e eu gasto isso uma vez por ano, eu posso fazer isso 12 vezes por ano e você tá perdendo esse dinheiro, você tá perdendo esse dinheiro pra concorrência.

E vamos ser sinceros, hoje em dia a concorrência para as barbearias não tá fácil, tem bastante barbearia abrindo, o mercado tá ficando mais acirrado.

Então esse vídeo é pra te convidar primeiro a fazer o teste do Moskit CRM, que é a ferramenta que vai te ajudar a ter mais sucesso no seu negócio e a fazer mais vendas e mais dinheiro, certo?

Então vai lá no nosso site, tá aqui embaixo na descrição e faça o nosso teste.

Então deixa seu comentário aqui ou me manda uma mensagem em algum dos e-mails que a gente te manda, eu quero te ajudar pessoalmente a montar seu processo de vendas na sua barbearia, vai ser super simples.

Em uma semana, duas semanas no máximo vai tá tudo rodando e você em um mês já vai tá vendo clientes retornando e fazendo mais fechamento e mais dinheiro aí pra sua barbearia.

Combinado? Então testa lá, aproveita e testa o Moskit CRM, é gratuito por 14 dias e me dá um toque, me manda um e-mail, fala:

“Mateus eu vi seu vídeo sobre barbearias e eu quero que você me ajude a montar o meu processo de vendas porque eu quero vender mais”.

Então é isso aí, testa o Moskit e boas vendas!

Teste grátis Moskit