Durante 5 meses o Moskit CRM esteve em fase beta. Durante esse período, mais de 1.200 empresas em todo o Brasil escolheram conhecer o Moskit e entender porque entregamos resultados para suas equipes de vendas.

Hoje estamos felizes em anunciar que a versão oficial do Moskit CRM é lançada. Nos últimos meses nossa equipe de Desenvolvimento trabalhou arduamente para colocar no ar o melhor CRM do mercado. Confira algumas alterações que foram feitas para o lançamento:

  • Auto enriquecimento de informações de contato: Com o Moskit basta você inserir o e-mail do seu contato ou empresa no sistema, que iremos buscar todas as informações deles na internet;

  • Integração com o Zapier redesenhada e melhorada para que você possa enviar e receber seus dados personalizados;

  • Adicionamos a possibilidade de ganhar ou perder negócios diretamente na visualização dos cards;

  • Agora você pode adicionar ou alterar as fotos de usuários, contatos ou empresas que o sistema adiciona automaticamente;

  • Nos filtros do tipo data, agora você tem a possibilidade de filtrar por “este trimestre”, “trimestre passado”, “este ano” e “ano passado”;

  • Adicionado também o nome do filtro que está sendo visto e quantidade de resultados acima da tabela de listagem;

  • Colocamos um link nas atividades, para que seja fácil encontrar e visualizar a ficha dos contatos, empresas e negócios relacionados a estas atividades.

  • Uma tonelada de melhorias e otimizações técnicas no sistema para ganho de velocidade e performance geral do sistema.

CRM na prática

Se você ainda não consegue entender como um CRM pode te ajudar a vender mais, confira nosso primeiro Case de Sucesso!
Além disso, para entender mais sobre o que é um software CRM, leia nosso artigo que traz em detalhes essa explicação de como histórico de vendas, relacionamento e centralização de informações são fundamentais para alcançar melhores resultados.

Programa de Parceiros

Iniciamos o programa de parceria remunerada para agências e consultores de vendas. Damos o apoio total para seu cliente adotar uma estratégia de CRM com facilidade. Agências e consultores conseguem mostrar seus resultados com maior facilidade. Conheça mais!

Agora é o momento de parar de perder vendas! Inicie hoje mesmo nosso teste grátis e veja seus números aumentarem!

Teste grátis