Este não é um texto longo, não é uma detalhada explicação sobre algum problema complexo.

Este texto é para você que está pesquisando um CRM, que passeia pelo site do Moskit faz um tempo e ainda não decidiu quais das opções do mercado vai encarar.

Resolvi cortar o papo furado e usar nossa promoção de Black Friday para falar diretamente com você, gestor de vendas que ainda não sabe muito bem qual CRM adotar e como entrar de uma vez por todas em uma nova fase das vendas. A fase onde você entende o que está acontecendo.

Selecionei os 6 maiores motivos que eu consigo pensar para você assinar o Moskit nessa Black Friday. E eu dou minha palavra, nada aqui é da boca pra fora.

Motivo 1: Nossa equipe entende de vendas

Eu sei que você está pensando: "eu vou assinar só um CRM, não é uma consultoria, por que você entenderem de vendas é importante?"

Ter grandes vendedores na equipe nos deixa em contato com as necessidades reais de quem precisa alcançar metas e trabalhar de forma ágil.

As funcionalidades que adicionamos não vem de um modismo de mercado, mas de reuniões com vendedores que apontam o que poderia tornar as vendas ainda mais eficientes.

Funcionalidades como adicionar notas de áudio, por exemplo, foram sugeridas e desenvolvidas atendendo as necessidades dos nossos próprios vendedores.

Motivo 2: A gente usa o próprio produto

Além do motivo anterior, A certeza de que nós entendemos de vendas e nossos profissionais colaboram para a construção de funcionalidades importantes, usar o próprio produto reflete outras características importantes para nossos clientes.

A gente sabe quando algo não está bom. Somos os primeiros a entender quando surge um bug novo ou algum erro que não era esperado. Assim que uma nova atualização chega, toda empresa sente as mudanças e devolve as impressões para o desenvolvimento.

Antes mesmo dos clientes sentirem nós já identificamos e solucionamos a maioria dos possíveis problemas.

Mais ainda, a usabilidade do produto se torna essencial. Nós precisamos que nossa equipe de vendas seja dinâmica e eficiente no seu trabalho e a usabilidade do produto, por isso precisamos fazer mudanças rápidas e constantes em tudo o que achamos que não está funcionando.

Motivo 3: Não somos nós que estamos falando

Estou dizendo tudo isso para vocês, mas sou suspeito.

Só que não sou apenas eu quem digo isso. Temos clientes de nome que atestam nossa capacidade e estão caminhando junto conosco faz um bom tempo.

Reconhece alguma das marcas abaixo? Elas confiam no Moskit.

Empresas parceiras do moskit

Se não acha que minhas palavras podem ser tendênciosas, clique aqui e veja o que nossos clientes pensam sobre nosso produto

Motivo 4: Nós entregamos resultados sólidos

Muito se fala sobre como CRM pode aumentar a produtividade de vendas. Normalmente o que são apresentados são dados de estudos feitos por outras empresas numa realidade bem diferente da nossa.

Mas nós temos os nossos próprios cases com números ainda mais impressionantes.

Trouxemos recentemente o case da MarfinLab, relatando um aumento de 166% no faturamento depois de combinar seu processo de vendas ao Moskit.

São resultados reais, de clientes como você, que está olhando para o mercado e tentando encontrar a ferramenta certa para impulsionar sua operação de vendas.

Motivo 5: Nós temos um time incrível

Modéstia à parte, o time do Moskit é composto por pessoas fantásticas, sempre amigáveis e dispostas a ajudar.

Pode parecer estranho citar isso assim, mas como alguém que já se relacionou com muitas empresas, sei que lidar com profissionais mal humorados e que dificultam o andamento da conversa é um grave problema.

Quando assinamos um novo produto, passamos a ter uma relação com a empresa. E mesmo que os contatos sejam esporádicos, encontrar uma pessoa disposta e bem humorada do outro lado faz toda diferença.

Essa diferença na personalidade das pessoas que formam o Moskit é sensível o tempo todo, desde o primeiro contato com os vendedores até no dia a dia, quando o Sucesso do Cliente precisa entrar em ação.

Motivo 6: Essa é uma promoção sem igual

Você que já estava observando o site do Moskit faz um tempo, deve ter notado que não fazemos promoções envolvendo preço. Confiamos tanto na qualidade do nosso produto, que um cliente quando entende estes valores, dificilmente precisa de um desconto para fechar.

Mas a Black Friday é diferente, e adicionamos um desconto agressivo para entrar nessa festa e conversar com clientes que as vezes precisam de um incentivo extra para conhecer a Moskit.

Por isso se você está com orçamento reduzido e procura uma oportunidade para adotar um bom CRM, essa é a sua melhor oportunidade.

Nossa Black Friday termina hoje, dia 23/11 às 23:59, mas o pagamento pode ser realizado até o fim de Novembro. Você não precisa pagar agora, mas tem que correr para reservar seu desconto.

Se você está interessado, clique aqui e garanta agora seu desconto no Moskit.

Teste grátis