Os americanos inventaram a Black Friday com intuito de fazer um dia em que pudesse realmente ter uma grande oferta de preços, movimentar os mercados  e expandir as vendas de produtos e serviços aumentando os negócios.

Em certos países, esse dia é tão importante que realmente movimenta muita gente. As lojas abrem mais cedo, as pessoas fazem filas nas lojas e é um dia de realizar grandes compras com os tão aclamados descontos.

Não passou muito tempo e a ideia foi importada para o Brasil. Tornou-se um dia marcante para o calendário do varejo nacional, e, principalmente, passou a fazer com que consumidores ficassem mais ligados na data.

Mesmo diante disso, todo ano, basta o mês de Novembro apontar no calendário e sentimos um mix de sentimentos: Alguns consumidores animam-se e aproveitam ofertas e oportunidades de negócios realmente  que valem a pena, enquanto outros, acabam mantendo-se mais céticos referente a se realmente vale a pena, os preços e condições.

Chega de Black Fraude

Aqui no Moskit, a Black Friday é assunto sério. Este ano, fizemos dessa data um evento bem mais colorido, animado e com condições que realmente valem a pena e vantagens que vão muito além de novembro.

E do que estamos falando? Bem, imagine só você contratar o Moskit, ganhar minutos para fala na Zenvia e  volta a pagar mensalidade só no fim de fevereiro? Isso mesmo. Sem erro.

Você contrata agora, paga a primeira mensalidade, ganhar minutos e volta a pagar só no carnaval. Sem truques, sem firulas e com vantagens reais.

Unidos das vantagens, aí gente!

Este ano, além das vantagens de pagamento, ganhamos um aliado para nos ajudar a oferecer condições especiais. A Zenvia também entrou nessa e forneceu gratuitamente vantagens para suas ligações.

Quem contratar o Moskit, ganha o mesmo valor do plano contratado em créditos na Zenvia para usar até o carnaval.

Isso quer dizer que além de ganhar uma solução completa para organizar os processos de vendas, controla indicadores e aumentar a produtividade de vendas da sua empresa, você une-se também ao time que usa as melhores ferramentas para vender mais.

Não perca essa oportunidade única de ter vantagens realmente especiais. Não deixe passar essa chance, entre em contato para garantir melhores condições.

Teste grátis