Quando lançamos a nova tela de negócios do Moskit, uma grande mudança estava começando.

Além de estabelecer um novo nível de qualidade para apresentação de informações e usabilidade de CRM, pavimentamos o software para suportar novos módulos e funcionalidades.

Hoje anunciamos mais uma de uma série de novidades ainda estão por vir.

O módulo de Produtos do Moskit permite otimizar operações de vendas baseadas em produtos, permitindo detalhar e descrever os produtos que fazem parte de um negócio, separando valores e gerenciando descontos.

modulo de produto moskit crm como procurar

Os produtos que aparecem na lista podem ser cadastrados com facilidade e acessados diretamente da tela de negócios.

lista de produtos do modulo de produtos acessando diretamente da tela de negócios

Na lateral da tela de negócios é possível visualizar os produtos que fazem parte do negócio e igualar, se for necessário, o valor dos produtos com o valor total do negócio.

É importante notar que não existe obrigatoriedade em ativar e utilizar o módulo de produtos. O módulo adiciona uma nova camada de informações para quem precisa, mas para quem não enxerga necessidade, o funcionamento do Moskit continua simples e rápido como sempre.

teste-moskit-crm

A nova funcionalidade ainda facilita o ajuste das informações antes da fase ganhar de um negócio, possibilitando adicionar ou remover produtos, ajustar descontos e quantidades.

A novidade representa uma grande mudança para o CRM, mas sem perder a agilidade e praticidade que são características populares do Moskit.

Quem já é cliente Moskit pode ativar o Módulo de Produtos gratuitamente através do Marketplace. Se você ainda não é cliente e ficou curioso com as mudanças do Moskit, clique aqui agora para fazer um teste grátis e conhecer nossas vantagens na prática.