Novidades: Múltiplos funis, equipes, integrações RD Station e mais

Novidades: Múltiplos funis, equipes, integrações RD Station e mais

Este foi um mês de notáveis mudanças para o Moskit CRM. Nossa ferramenta está crescendo e desenvolvendo potencial para atender empresas ainda maiores, que trazem consigo a necessidade de funcionalidades ainda mais robustas.

É com essa visão que anunciamos as duas novas funcionalidades lançadas no mês de julho: múltiplos funis de vendas e a funcionalidade de equipes.

Múltiplos funis de vendas

Múltiplos funis de vendas podem ser utilizados nos seguintes casos:

  • Sua empresa oferece produtos diferentes que exigem etapas distintas

  • Sua empresa trabalha com venda de produtos e serviços; serviços tendem a exigir um funil mais extenso

  • Sua empresa quer trabalhar com um funil diferente para qualificação e SDR

Se você quer saber como configurar múltiplos funis no seu Moskit, este guia ensina todos os detalhes. Temos também um texto completo sobre múltiplos funis de vendas

funil de vendas e prospecção

Funcionalidade de Equipes

Equipes de vendas podem ser organizadas de diversas formas: seja por um modelo hierárquico separado entre funções; divisão entre filiais regionais; e até equipes que trabalham diferentes segmentos ou produtos.

Quando falamos sobre estrutura organizacional de equipes, é importante garantir que apenas pessoas autorizadas terão acesso às informações de cada equipe. Um gerente de vendas de uma filial do RJ, não deve acessar as informações das equipes de São Paulo.

Assim como em estruturas distintas, onde equipes diferentes tratam produtos diferentes. Cada direção ou gerência deve acessar apenas suas próprias informações.

Nossa nova funcionalidade de equipes permite organização completa e divisão hierárquica da sua equipe, fornecendo relatórios completos e acompanhamento total do desempenho de cada equipe.

Leia mais sobre organização de equipe de vendas.

Cadastro de equipes

Além das duas novas funcionalidades também trouxemos algumas melhorias para o Moskit CRM, enriquecendo a integração com importantes ferramentas do mercado.

Melhoria na integração Exact Spotter

Ampliamos a profundidade das informações que são extraídas do Exact para o Moskit, importando agora os dados de endereço dos clientes.

Ao agendar uma reunião no Spotter será criado um negócio no Moskit na fase selecionada durante a configuração da integração.

Também serão criados a empresa, os contatos relacionados à ela e uma atividade referente ao agendamento, com a mesma data, horário e as anotações definidas no Spotter.

Se os contatos e empresas já existirem no Moskit, serão adicionados dados da integração no cartão da Exact.

Para configurar e utilizar a integração entre o Moskit e o Exact Spotter, consulte este artigo em nossa base de conhecimento.

Melhoria na integração RD Station

Também ampliamos a qualidade das informações extraídas do RD Station que são que são apresentadas Moskit CRM.

Agora no Card do cliente no Moskit apresentamos informações de cidade e estado.

A integração do RD Station com o Moskit CRM pode automatizar algumas tarefas da sua rotina, salvando mais tempo para direcionar seu foco nas vendas e fechamentos.

Veja algumas das automações possíveis:

  • Enviar dados de novos cadastros de contatos e empresas: ao cadastrar novos contatos e empresas no Moskit, eles serão automaticamente criados no RD Station como leads.

  • Enviar ganhou/perdeu de negócios: ao marcar um negócio no Moskit como ganhou ou perdeu, essa informação é enviada para os dados do lead dentro do RD Station.

Leia mais sobre a integração entre Moskit CRM e RD Station.

Homem analisando computador

Nossa equipe de desenvolvimento esta trabalhando em ritmo acelerado para adicionar novas funcionalidades e melhorias ao seu CRM, fazendo do Moskit CRM a ferramenta ideal para gerenciar suas vendas.

Ainda não conhece o moskit CRM? Clique aqui e faça um teste grátis.

alt