Nos dias 18,19 e 20 de outubro acontece na cidade de Florianópolis o maior evento de marketing digital da America Latina.

O RD Summit 2017 é um mega evento de proporções gigantescas, trazendo números de impacto para o cenário do marketing digital nacional.

No RD Summit deste ano são esperados mais de 8 mil participantes e 150 palestrantes de importância internacional - com nomes que vão desde Fábio Ricotta, até Martin Spier, do Netflix.

Além da grande quantidade de pessoas importantes para networking, o evento terá de 80 empresas expositoras que estarão negociando, oferecendo condições exclusivas e criando ações para fortalecer sua posição no mercado. Tudo isso estará dividido num monumental espaço de 22 mil metros quadrados.

Mapa do RD Summit

O preparo necessário

O evento é longo e, assim como nos negócios, se você não traçar um plano bem estruturado é possível que perca oportunidades valiosas.

Palestrantes: Conheça bem os palestrantes e favorite no aplicativo os de maior interesse. São muitas opções e algumas palestras acontecem ao mesmo tempo, fique ligado.

Agenda: Programe sua agenda para as palestras mais importantes. A funcionalidade de agenda do aplicativo é imprescindível para não perder atrações. Não se esqueça de reservar tempo para conhecer a feira de negócio e visitar as empresas.

Estude o mapa: o local do evento é enorme e se não souber exatamente onde está cada local.

Palestras para favoritar

  • Avinash Kaushik, Google:
    Autor de dois best sellers sobre análise de dados de marketing (Web Analytics 2.0 e Web Analytics: An Hour A Day) e um dos maiores evangelistas de Marketing Digital do mundo (Google), Avinash também é um palestrante conhecido, tendo se apresentado em empresas como Unilever, American Express e Chanel.

  • Lucia Haracemiv, DNA de Vendas: Fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas. Reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das MAIORES e MELHORES da revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional. É responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, SCHUTZ e mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR.

  • Mikkel Svane, Zendesk: Mikkel é um dos fundadores da Zendesk, uma das maiores plataformas de Customer Service do mundo. Ele iniciou a empresa com o objetivo de tornar o customer service acessível a todos empreendimentos, em um software que amassem usar. Esteve presente durante todo o crescimento da empresa, da fase zero ao IPO, o que lhe dá um excelente background para falar sobre a jornada de um empreendedor de sucesso. Hoje, ele é o líder global de todas as operações e negócios da companhia com os mesmos objetivos em mente.

  • Guilherme Machado, Quebre as Regras: Guilherme Machado é especialista em vendas, liderança e negociação com certificação pela University of Michigan e mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University, ambas nos EUA. Com 15 anos de experiência no mercado imobiliário, é uma autoridade no mundo das vendas.

  • Alex Lima, Glóbulo: Estrategista de marcas, com formação em Marketing e em Gestão de Negócios, especialista em Branding e Pós graduado em Marketing para Gestão Empresarial (UFSC). Professor do MBA em Branding da Universidade do Vale do Itajaí e do MBA em Comunicação Pública e Empresarial, pela Universidade Tuiuti do Paraná. É Co-autor do livro Menos Mais do Mesmo – Novas Ferramentas Comerciais, Ed. Bookman, fundador da Glóbulo – Marcas de Propósito. Já trabalhou com mais de 250 empresas como: Petrobrás, SCGÁS, Tracebel, SENAC, ELECNOR Concessões, Ministério do Turismo, Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Pixeon Medical Systems, Segware do Brasil, OABCRED, Somma Investimentos, Sesi Santa Catarina, Senai Santa Catarina, CVentures, Grupo Guga Kuerten e Sexlog.

Empresas para conferir

Nenhuma empresa está indo ao evento para perder tempo. A ideia é oferecer vantagens agressivas para garantir o máximo de exclusividade para os participantes do RD Summit 2017.

Selecionamos algumas empresas que consideramos importantes para quem quer atrair mais clientes, atendê-los com qualidade e vender mais.

A Exact Sales é especialista em vendas B2B complexas, sendo diretamente responsável pela melhoria comercial das PMEs que mais crescem no Brasil.

A Contentools traz uma plataforma robusta para gestão de conteúdo, trabalhando todos os passos desde o surgimento da ideia, fluxo de produção até agendamentos e publicação.

A DNA de Vendas é uma consultoria que atua com foco exclusivo no desenvolvimento de pessoas, processos e modelos de gestão para o aumento da produtividade em vendas. Eles contam com um time multidisciplinar de 30 colaboradores que garantem excelência em todos os nossos projetos e entregas.

Nós do Moskit CRM estaremos com nossa tropa preparada e equipada para oferecer condições exclusivas disponíveis apenas nos dias do evento. Para aqueles que desejarem conhecer mais sobre CRM, ganhar brindes e aumentar suas vendas, não esqueça de visitar nosso estande e conversar com um de nossos soldados.

Esperamos você por lá.