Se você está no mercado do Marketing Digital sabe que vender o seu serviço pode não ser uma tarefa tão fácil quanto parece. Apesar de ser um especialista, algumas dificuldades aparecem pelo caminho e você precisa saber como contorná-las.

Sabemos isso e então fizemos uma parceria com a Resultados Digitais e o Mundo do Marketing para trazer o eBook “Como vender serviços de Marketing Digital”.

Nós montamos o conteúdo pensando em te ajudar na prospecção, passo a passo para a venda, fechamento, proposta e muito mais!

Olha só um exemplo do que você vai encontrar no eBook:

Em busca de oportunidades 

Existe um momento em sua agência pode se perguntar: onde posso encontrar clientes? Para quem tem essa dúvida, as principais fontes para encontrar bons clientes para o Marketing Digital são:

Clientes atuaisBusque na sua carteira atual clientes que tenham o perfil para os serviços digitais. Se eles já confiam no seu trabalho, há boas chances de enxergar valor no que você está oferecendo.

Clientes antigos: A mesma coisa acontece para os clientes antigos. Mesmo que por algum motivo tenham saído da sua carteira, eles são uma boa fonte para uma nova prospecção….

Ah, e ainda trouxemos um capítulo todo só para você saber como argumentar com as maiores objeções do seu cliente!

Quer ver todos os outros pontos que trouxemos e focar no cliente certo? Baixe grátis o material! E depois me conta o que achou