A necessidade de integrar sua área de marketing e vendas com maior aderência pode se tornar mais exigente conforme seu negóio cresce e, pensando nisso, estivemos trabalhando em algumas melhorias na integração com o RD Station.

Estão lançadas as integrações múltiplas com o RD Station.
Robert Downey JR

Agora, além de poder integrar seu Moskit com várias contas do RD, você pode automatizar de forma que as oportunidades sejam criadas em funis, etapas e para responsáveis diferentes, com base em algum fluxo ou conversão específica no RD.

Minhas-integra--es-RD

A forma de configurar é a que você já conhece nesse passo a passo aqui.

A diferença é que pode criar uma nova janela de integrações, seja uma configuração distinta do mesmo RD ou de uma outra conta, é só clicar no clássico botãozinho de "+".

Criar-nova-integra--o-rd

É comum ser necessário pros casos de empresas que trabalham com processos de vendas distintos. Supondo que você tenha mais de um funil de vendas no Moskit e, dependendo da onde a lead converter, quer automatizar a configuração para elas já caírem no funil e etapa correta, sem a necessidade de distribuir manualmente.

Nesse caso ao adicionar uma integração nova, o link de integração vai atualizar e você pode usá-lo dentro do RD em algum fluxo enviando essa URL para o Moskit.

Dica de ouro: Não tente fazer alterações na sua integração sem ver as recomendações do passo a passo antes.

Se você ainda não sabe a importância de alinhar vendas e marketing, saiba que pode estar perdendo inúmeros insights sobre seu próprio negócio e não vai querer ficar de fora dessa.

Lembre-se: menos é mais

Caso a sua integração funcione bem, não faça alterações desnecessárias nela.

Apoio a ideia de que nada que está bom não possa ficar melhor, mas também é importante saber que em time que está ganhando não se mexe, certo?

Fique à vontade para ver aqui o passo a passo de integração e se precisar de alguma ajuda, você não está sozinho! É só usar o chat do Moskit que te auxiliamos.

O que achou da novidade?

Ainda não usa CRM? Não fique pra trás. Clique aqui para fazer um teste grátis do Moskit e acompanhe seu mercado crescer.

Teste grátis

Referência da imagem: Yes Man, de Peyton Reed.