Você acorda de manhã, prepara aquele café rápido para agilizar seu dia e ir para o trabalho. Várias reuniões, ligações, contratos para assinar, ler propostas a enviar. Você chega na empresa e abre seu CRM. Logo de início, a primeira notificação surge.

“Reunião com o cliente Adalberto, para fechamento de proposta”

Nossa, logo agora que você tinha tanta coisa pra fazer e organizar para começar o dia. Você nem lembrava dessa proposta. Vasculha todos os arquivos do seu computador, olha o CRM e lá está, todo o descritivo de que precisava ser feito.

Se você talvez tivesse visto uns instantes antes do sistema acusar. Como isso teria facilitado muita coisa e você não teria que se preocupar com tanta correria logo pela manhã.

Evitar surpresas em cima da hora, programar seu dia e se possível tenha acesso a sua agenda pelo celular.Quando você usa um CRM que entrega isso de maneira prática é tão bom, não é?

Imagina como facilitaria sua vida, na mesma história que a gente falou ali em cima? Você acorda, prepara o café, pega seu celular, com uns 30 - 40 minutos antes da reunião começar, o celular já notifica, pois ele foi vinculado ao calendar. Isso é ótimo!

A praticidade de criar uma conexão da agenda do Moskit com o Google Agenda é tanta que você vai ficar até com raiva de não ter aproveitado essa funcionalidade antes, já que é a melhor forma de nunca se perder nas atividades da sua semana.

Um vendedor que quer agradar o seu cliente, tem que saber como trabalhar. Precisa ser organizado, buscar sempre manter o controle em cada etapa e levar ao cliente até o final da negociação.

Como faço para aproveitar o maximo das minhas atividades?

Nunca vai ser fácil vender. A maioria dos vendedores acham que só de ter uma agendinha ali em mãos, resolverá todos seus problemas de organização.

Mas não é bem assim. Por mais que caneta e papel, sejam úteis. Você precisa ter uma forma simples de mensurar todas as suas vendas e atividades realizadas.

É normal, depois de agendar a atividade , você esquecer alguns detalhes, Claro! São tantos afazeres no dia que fica dificil de lembrar.

Pensando dessa forma, quando for criar uma atividade, inclua todos os envolvidos, pois assim, você saberá que naquela data, qual cliente será atendido por qual negociação.

aa2

Garantir o máximo de informação naquilo que vai fazer é crucial para que tudo saia como planejado.

No momento em que você finalizar a atividade e a sincronização da agenda do Google com o seu Moskit, estiver criada, ela vai aparecer na sua agenda.

bb2

Dessa forma, não há motivos para atrasos ou esquecimento. Tudo ficará registrado dentro da sua agenda e na linha do tempo do seu cliente ao finalizar.

Nós do Moskit, garantimos que ao criar uma rotina de manter sempre ações ativas com seu cliente, as chances de bons negócios são certos.

Se você ainda não sabe como aumentar suas vendas, podemos te ensinar com todo prazer. Clique aqui e aproveite um teste gratuito no Moskit CRM.