O time de desenvolvimento do Moskit segue lançando funcionalidades e melhorias para o seu CRM, e nesse ritmo de produtividade que apresentamos algumas novidades muito importantes.

teste-moskit-crm

Em junho lançamos um visual totalmente renovado, aproveitando melhor o espaço disponível, apresentando informações com menos distrações e mais leveza.

A barra lateral foi suavizada e recebe menos cores, direcionando o foco para o conteúdo das janelas, o que é realmente importante para seu negócio.

tela de negócios do moskit
O sistema também recebeu belíssimas cores, trazendo um perfil mais maduro e com menos ruído. As cores foram pensadas especialmente para reforçar o foco do usuário e tornar a experiência ainda mais agradável.

O módulo de Negócios foi totalmente repaginado, fazendo um uso mais inteligente do espaço para apresentar informações com maior eficiência.

Campos personalizados do RD Station no Moskit CRM

Rd Station e Moskit CRM

A integração poderá automatizar algumas tarefas da sua rotina, salvando mais tempo para direcionar seu foco nas vendas e fechamentos! Veja algumas das automações possíveis:

  • Enviar dados de novos cadastros de contatos e empresas: ao cadastrar novos contatos e empresas no Moskit, eles serão automaticamente criados no RD Station como leads.

  • Enviar ganhou/perdeu de negócios: ao marcar um negócio no Moskit como ganhou ou perdeu, essa informação é enviada para os dados do lead dentro do RD Station:

  • Enviar conversão na troca de fases do negócio: Conforme as negociações vão avançando nas etapas do funil, conversões serão enviadas para o RD Station, possibilitando segmentações e campanhas à partir disso na área de marketing.

  • Enviar leads de dentro do RD para o Moskit: Toda vez que houver uma conversão de lead dentro do RD Station (as conversões de sua preferência), serão criados um contato e empresa dentro do Moskit. Dessa forma, na primeira conversão o contato será criado no Moskit e após isso todas as conversões serão inseridas nesse contato como notas.

  • Enviar oportunidades do RD para o Moskit: Toda vez que uma lead for marcada como oportunidade dentro do RD Station, será criado um Negócio no Moskit. Caso o contato já exista no CRM, será criado um Negócio relacionado a ele.

Clique aqui para saber mais detalhes técnicos e ativar sua integração

Encaminhamento de email

Além das novas cores e da integração dos campos personalizados do RD Station com o Moskit CRM, agora também é possível encaminhar emails para dentro do seu CRM, relacionando o email ao contato cadastrado.

Em nossa base de conhecimento você pode encontrar uma o tutorial completo para configurar o encaminhamento de emails e encontrar soluções para as dúvidas mais comuns.

Se você ainda não conhece os benefícios de integrar seu email ao Moskit CRM, temos um super texto comentando todas as vantagens.

Para conhecer o Moskit CRM basta se cadastrar e fazer um teste grátis.